Imperdível: Noite da Luz acontece nesta sexta-feira (18), com desfile de natal em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Acontece nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, em Taquaritinga, a “Noite da Luz”, evento que terá início às 19h30, com o Desfile de Natal, na Rua Prudente de Morais, com diversas atrações.

Em primeiro plano, a viatura do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, seguindo com o Grupo da Terceira Idade, fanfarra da EMEB “Profº Amando de Castro Lima”, carro de Catequizandos, carros do Clube do Automóvel Antigo “Os Introcáveis”, fanfarra da EE “9 de Julho”, carro da ACIT, carros da Fiat Confialle Taquaritinga (patrocinadora do evento), Rotaract Club, Grupo de Dança Fêmini Crew, fanfarra da EE “Profª Carmela Morano Previdelli e EE “Profº Francisco Silveira Coelho”.

Foto: Leandro Mira

Ao término do desfile, as lojas do comércio fecharão suas portas, tendo  início a cerimônia “Acender das Luzes” na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, inaugurando a decoração natalina de 2022. O evento contará ainda com a presença dos artesãos de Taquaritinga e a participação dos alunos de dança, juntamente com o Coral “Anjos e Vozes”, em espetáculo inédito preparado pela ETAM “Santa Cecília”. Logo após, o acendimento das luzes, show musical com os Seresteiros da Viola.

A comissão organizadora pede, ainda, para que todos os participantes se vistam de branco, a fim de que o lançamento oficial do Natal 2022 seja coroado de pleno êxito.

Compartilhe esta notícia: